"Aclamai o Senhor por toda a terra, porque o Senhor é bom; sua misericórdia é eterna e sua fidelidade se estende de geração em geração". -( Salmos, 99: 1 e 5 )-
Amados irmãos, bom dia!
A todos criou o Senhor e assim nos presenteou com a vida; cabe a cada um buscar caminhar nos seus caminhos e sob sua direção somos transformados para a eternidade.
277. Em resumo, do que acabamos de dizer resulta: que a faculdade de evocar todo e qualquer Espírito não implica para este a obrigação de estar à nossa disposição; que ele pode vir em certa ocasião e não vir noutra, com um médium, ou um evocador que lhe agrade e não com outro; dizer o que quer, sem poder ser constrangido a dizer o que não queira; ir-se quando lhe aprouver; enfim, que por causas dependentes ou não da sua vontade, depois de se haver mostrado assíduo durante algum tempo, pode de repente deixar de vir. Por todos estes motivos é que, quando se deseja chamar um Espírito que ainda não se apresentou, é necessário perguntar ao seu guia protetor se a evocação é possível; caso não o seja, ele geralmente dá as razões e então é inútil insistir.
Que a graça e a paz sejam conosco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário