segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

O livro dos médiuns


"Disse comigo mesmo: Velarei sobre os meus atos para não mais pecar com a língua. Porei um freio em meus lábios enquanto o ímpio estiver diante de mim." -( Salmos, 38: 2 )-




Amados irmãos, bom dia!
Cuidemos do nosso inimigo interior. A mudança que queremos para o mundo, devemos começá-la em nós. O nosso proceder revela o que temos no coração. Como nos ensinou o mestre Jesus: Vigiai e orai.




217. Uma vez desenvolvida a faculdade, é essencial que o médium não abuse dela. O contentamento que daí advém a alguns principiantes lhes provoca um entusiasmo, que muito importa moderar. Devem lembrar-se de que ela lhes foi dada para o bem e não para satisfação de vã curiosidade. Convém, portanto, que só se utilizem dela nas ocasiões oportunas e não a todo momento. Não lhes estando os Espíritos ao dispor a toda hora, correm o risco de ser enganados por mistificadores. Bom é que, para evitarem esse mal, adotem o sistema de só trabalhar em dias e horas determinados, porque assim se entregarão ao trabalho em condições de maior recolhimento e os Espíritos que os queiram auxiliar, estando prevenidos, se disporão melhor a prestar esse auxílio.




Que a graça e a paz sejam conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário