sábado, 15 de junho de 2019

O livro dos médiuns


"Ó Senhor, nosso Deus, como é glorioso vosso nome em toda a terra! Vossa majestade se estende, triunfante, por cima de todos os céus". -( Salmos, 8: 1 )-




Amados irmãos, bom dia!
Basta olhar para qualquer lado e lá estarão presentes as maravilhas criadas pelo nosso Deus. Louvado sejas Senhor por vossas infinitas maravilhas.




                                                    XXIII

O silêncio e o recolhimento são condições essenciais para todas as comunicações sérias. Nunca obtereis preencham essas condições os que somente pela curiosidade sejam conduzidos às vossas reuniões. Convidai, pois, os curiosos a procurar outros lugares, por isso que a distração deles constituiria uma causa de perturbação. Nenhuma conversa deveis tolerar, enquanto os Espíritos estão sendo questionados. Recebeis, às vezes, comunicações que exigem de vós uma réplica séria e respostas não menos sérias da parte dos Espíritos evocados, aos quais muito desagradam, crede-o, os cochichos contínuos de certos assistentes. Daí, em consequência, nada obterdes por completo, nem de verdadeiramente sério. Também o médium que escreve experimenta distrações muito prejudiciais ao seu ministério. 

                                                                                                            São Luís.





Que a graça e a paz sejam conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário