"Sacode a poeira que te cobre, levanta-te Jerusalém e reina, desvencilha-te das cadeias que te prendem o pescoço, filha cativa de Sião." -( Isaías, 52: 2 )-
Amados irmãos, bom dia!
O Senhor quer-nos libertos de tudo o que aprisiona nossa caminhada. Busquemos nele sua força para que sejamos livres.
FENÔMENO DE TRANSPORTE
96. Este fenômeno não difere do de que vimos de falar, senão pela intenção benévola do Espírito que o produz, pela natureza dos objetos, quase sempre graciosos, de que ele se serve e pela maneira suave, delicada mesmo, por que são trazidos. Consiste no trazimento espontâneo de objetos inexistentes no lugar onde estão os observadores. São quase sempre flores, não raro frutos, confeitos, jóias, etc.
Estudo do Livro dos Espíritos
PERDA DOS ENTES QUERIDOS
934. A perda dos entes que nos são caros não constitui para nós legítima causa de dor, tanto mais legítima quanto é irreparável e independente da nossa vontade?
“Essa causa de dor atinge assim o rico, como o pobre: representa uma prova, ou expiação, e comum é a lei. Tendes, porém, uma consolação em poderdes comunicar-vos com os vossos amigos pelos meios que vos estão ao alcance, enquanto não dispondes de outros mais diretos e mais acessíveis aos vossos sentidos.”
Que a graça e a paz sejam conosco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário