domingo, 26 de agosto de 2018

O livro dos médiuns


"O que passou, eu predisse com muita antecipação. depois me pus à obra e tudo se realizou." -( Isaías, 48: 3 )-




Amados irmãos, bom dia!
Sendo o Senhor a verdade, tudo o que faz é perfeito e para isso nos criou, a fim de que evoluamos e sejamos partícipes de sua obra.




84. Admitamos agora que, por uma comprovação minuciosa, se adquira a certeza de que os ruídos, ou outros efeitos quaisquer, são manifestações reais: será racional que se lhes tenha medo? Não, decerto; porquanto, em caso algum, nenhum perigo haverá nelas. Só os que se persuadem de que é o diabo que as produz podem ser por elas abalados de modo deplorável, como o são as crianças a quem se mete medo com o lobisomem, ou o papão. Essas manifestações tomam às vezes, forçoso é convir, proporções e persistências desagradáveis, causando aos que as experimentam o desejo muito natural de se verem livres delas. A este propósito, uma explicação se faz necessária.




Estudo do Livro dos Espíritos




922. A felicidade terrestre é relativa à posição de cada um. O que basta para a felicidade de um, constitui a desgraça de outro. Haverá, contudo, alguma soma de felicidade comum a todos os homens?

“Com relação à vida material, é a posse do necessário. Com relação à vida moral, a consciência tranquila e a fé no futuro.”




Que a graça e a paz sejam conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário