terça-feira, 10 de agosto de 2021

A Gênese

 

"Quanto a mim, sou pobre e desvalido, socorrei-me, ó Deus. Sois meu protetor e libertador, Senhor, não tardeis mais." -( Salmos, 69: 6 )-



Amados irmãos, bom dia!

Saibamos esperar o tempo do Senhor. Ele é perfeito em tudo e sabe o que necessitamos. Jamais nos deixa faltar nada, pois, em tudo há ensinamentos imprescindíveis à nossa evolução.



34. O fato de serem alguns maus Espíritos mandados meter-se em corpos de porcos é o que pode haver de menos provável. Aliás, seria difícil explicar a existência de tão numeroso rebanho de porcos num país onde esse animal era tido em horror e nenhuma utilidade oferecia para a alimentação. Um Espírito, porque mau, não deixa de ser um Espírito humano, embora tão imperfeito que continue a fazer mal, depois de desencarnar, como o fazia antes, e é contra todas as leis da natureza que lhe seja possível fazer morada no corpo de um animal. No fato, pois, a que nos referimos, temos que reconhecer a existência de uma dessas ampliações tão comuns nos tempos de ignorância e de superstição; ou, então, será uma alegoria destinada a caracterizar os pendores imundos de certos Espíritos.



Que a graça e a paz sejam conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário