sexta-feira, 15 de novembro de 2019

O Céu e o Inferno


"Quando passou a tormenta, desaparece o perverso, mas o justo descansa sobre fundamentos duráveis". -( Provérbios, 10: 25 )-




Amados irmãos, bom dia!
A paz está reservada aos verdadeiros corações. Àqueles repletos de amor.




8. “Eles inculcam o erro sob todas as formas, e é para obter esse resultado que a madeira, a pedra, as florestas, as fontes, os santuários dos ídolos, os pés das mesas e as mãos dos meninos se tornam oráculos.”Mas, se assim é, qual o sentido e valor destas palavras do Evangelho: — “Eu repartirei meu Espírito por toda a carne: — vossos filhos e filhas profetizarão; os jovens terão visões e os velhos terão sonhos. Nesses dias repartirei meu Espírito por todos os meus servidores e servidoras, e eles profetizarão.” (Atos dos Apóstolos, 2:17 e 18.) 
Não estará nessas palavras a predição tácita da mediunidade dos nossos dias a todos concedida, mesmo às crianças? E essa faculdade foi anatematizada pelos apóstolos? Não; eles a apregoam como graça divina e não como obra do demônio.
Terão os teólogos de hoje mais autoridade que os apóstolos? Por que não ver antes o dedo de Deus na realização daquelas palavras?




Que a graça e a paz sejam conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário