"Não vos fieis em palavras enganadoras semelhantes a estas: Templo do Senhor, templo do Senhor, aqui está o templo do Senhor. Se reformardes vossos costumes e modos de proceder, se verdadeiramente praticardes a justiça; se não oprimirdes o estrangeiro, o órfão, a viúva; se não espalhardes neste lugar o sangue inocente e não correrdes, para vossa desgraça, atrás dos deuses alheios, então permitirei que permaneçais nesse lugar, nessa terra que dei a vossos pais por todos os séculos." -( Jeremias, 7: 4 - 7 )-
Amados irmãos, bom dia!
Onde estiver o nosso coração, aí estará o nosso tesouro, portanto, saibamos buscar o que nos convém.
35. Com a doutrina da criação da alma no instante do nascimento, vem-se a cair no sistema das criações privilegiadas; os homens são estranhos uns aos outros, nada os liga, os laços de família são puramente carnais; não são de nenhum modo solidários com um passado em que não existiam; com a doutrina do nada após a morte, todas as relações cessam com a vida; os seres humanos não são solidários no futuro.
Pela reencarnação, são solidários no passado e no futuro e, como as suas relações se perpetuam, tanto no mundo espiritual como no corporal, a fraternidade tem por base as próprias leis da Natureza; o bem tem um objetivo e o mal consequências inevitáveis.
Que a graça e a paz sejam conosco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário