domingo, 15 de fevereiro de 2015

O Cristo Consolador

 
 
 
"Vinde a mim, todos vós que sofreis e que estais sobrecarregados e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós e aprendei de mim que sou brando e humilde de coração, e encontrareis o repouso de vossas almas; porque o meu jugo é suave e meu fardo leve."           -( São Mateus, cap. 11, 28-30 )-
 
 
Amados irmãos, bom dia!
Estamos vivendo tempos difíceis onde o sentido da vida foi esquecido devido a falta de caráter das pessoas. Em todos os ambientes encontramos pessoas que só sabem reclamar de tudo e de todos. Todos se julgam perfeitos e somente nos outros é que estão os erros e os problemas do mundo.
A hipocrisia está generalizada e a depravação sexual virou moda, e o pior é que todos sabem, mas, são covardes e egocêntricos não admitindo jamais que são deles a responsabilidade por essa falência humana e pela depravação e do completo abandono aos verdadeiros e únicos princípios morais para os quais fomos criados.
 
O vazio presente nos corações das pessoas devem-se apenas a elas e ao fato que se acham os donos da verdade e que tudo é normal. Fazem parte da vida moderna onde é comum esse ou aquele comportamento.
Assim como os falsos profetas estão por aí, os lobos em pele de ovelha ai também se encontram.
 
Vamos hoje, com coragem de olharmos no espelho que reflete nossas almas, suplicar a nosso Pai o entendimento e tomarmos atitudes que verdadeiramente sejam capazes de mudar o caminho que nos foi orientado a percorrer.
Busquemos a direção do nosso Pai, pois, só ele é capaz de nos mostrar o caminho em que devemos seguir.
 
Sugerimos hoje uma bela palestra do nosso irmão Divaldo Franco que em muito nos será útil nesses "tempos" vazios.
 
 
 
 
 
Que o Senhor esteja conosco e que seu santo espírito nos faça compreender essas palavras.
Que a graça e paz sejam conosco!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário