sexta-feira, 6 de março de 2015

Mediunidade como missão


"...dai gratuitamente o que gratuitamente recebestes".  - ( Mateus 10: 8b) -


Irmãos bom dia!
Que Deus possa nos conceder mais este dia, nos inundando de luz, paz e compreensão das coisas que ainda não somos capazes de discernir, fé ao enfrentar problemas que por vezes tentam nos desestruturar e resignação e humildade para aceitá-los.








                                                      Mediunidade como missão



"Restitui a saúde aos doentes, ressuscitai os mortos, curai os leprosos, expulsai os demônios. Dai gratuitamente o gratuitamente que recebestes" ( Mateus 10:8 ).



"A mediunidade é uma coisa santa que deve ser praticada santamente, religiosamente. Se há um gênero de  mediunidade que requer essa condição de forma ainda mais absoluta, é  a mediunidade curadora. O médico dá o fruto dos seu estudos, que fez ao preço de sacrifícios, frequentemente penosos;  o magnetizador dá o seu próprio fluido, frequentemente mesmo a sua saúde: os médicos podem a isso pôr preço; o médium curador transmite o fluido salutar dos bons Espíritos; ele não tem direito de vendê-lo. Jesus e os apóstolos, conquanto pobres, não  faziam pagar as curas que operavam.
Todo aquele, pois, que não tem do que viver, procure os recursos em outra parte do que na mediunidade; que não consagre a ela, se preciso for, sendo senão o tempo de que possa dispor materialmente. Os Espíritos lhe terão em conta o devotamento e seus sacrifícios, ao passo que se afastam daqueles que esperam fazer deles um meio para subir". ( O Evangelho Segundo o Espiritismo. cap. 26, item 10 ).


Irmãos, obrigado pela participação, que nosso Mestre conduza nosso caminho.
Paz e Graças a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário